quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Nós dois apenas em mim


        Vagueio pelas noites iluminadas tentando encontrar-te apenas para contemplar-te como um monumento especial como és, e não saberei ao certo por que e por quanto tempo será. Tentei por muitas vezes tirar-te dos meus pensamentos mas não consegui um resultado tão significativo assim.
        Na verdade ao tentar esquecer-te eu acabo lembrando-me e vem tudo outra vez... Aqueles poucos momentos, aquelas poucas palavras, aqueles poucos olhares... Eu sigo deixando o tempo resolver, mas eu quero tanto, que muitas vezes fico cansada de esperar, tentando resolver da minha maneira... Nunca dá certo.
        Nós já temos a nossa musica, é tão bela, e fala tão pouco de nós dois, é... Não existe nós dois, mas eu e meus pensamentos em você.
        Insisto nas loucuras para ficar perto de você, Insisto em contar as horas para estar com você, mas essas horas nunca acabam, mas eu insisto em continuar contando. E contando, contando, contando....
       Nas noites solitárias que encontro-me muitas vezes chorando sem compreender o porquê, peço ao cara lá de cima para colocar-te em meu caminho para construirmos uma paixão que jamais será apenas palavras.
      E sempre quando você vai embora eu estou com você, Nós dois apenas em mim. Sempre quando relembro eu sinto, e sempre quando sinto, dói.  Eu não consegui a sua tão desejada admiração, tampouco sua amizade. Dói pensar na minha incapacidade de não conquistar-te e tampouco esquecer-te.
      Não tem fim esse desejo inexplicável de continuar a amar-te... Sinonimo de amar você é sofrer por nunca ter-te aqui comigo.
      Entre tantas ideias, tantas indecisões, tantos mistérios e indagações eu continuarei seguindo e pensando em você enquanto a cidade dorme. 

Eu tenho somente uma certeza
Que seremos únicos um dia
E é essa certeza que me impede
de continuar tentando te esquecer...


"Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar"

 Cássia Eller


                                 

     

2 comentários: