quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Estúpido Amor



Caso queira mesmo saber, estou mesmo preocupada com a nossa situação
Eu não quero entregar-me a você e tampouco mostrar-me carente de você
Pode ser apenas uma passagem de sentimentos confusos ou simplesmente amor
Aquele estúpido amor, que deixa-nos tontos de tantos sentimentos ironicos.
Se for amor mesmo fique sabendo que irei ignorá-lo até formar uma profunda cicatriz
Não pense que ficarei a sua espera, porque estou cansada de só esperar
São poucas as chances de tornar-me estúpida a ponto de fechar os olhos e aceitar-te, esquecendo seus incontáveis adultérios que estão sendo fantasiados na minha cabeça... É, pode não existir.
Eu sei que não posso julgá-lo afinal eu não o conheço tão bem assim.
Todavia não admito-me ser burra e crer em cada palavra sua.
Grave em sua memória, por favor nunca esqueça, eu sou demais para você.
E simplesmente sou demais para cair nesta bobeira de amar
Aquele estúpido amor, que deixa-nos completamente fora do mundo real
criando aquelas canções idiotas sobre a ilusão do amor.
Escrevendo poesias melancólicas e doentes
Eu não quero cair na quimera de ser a mulher mais amada do mundo
É bastante fantasioso esse titulo.
Seu olhar me confunde o seu sorriso é doce e suas mãos são seguras.
Entenda, eu não serei mais uma escrava dos seus encantos
ou simplesmente mais uma escrava desse tedioso amor que todos falam sem cessar.
Aquele estúpido amor, capaz de deixar-nos trancados numa atmosfera de lágrimas
clamando por alguém que nem ao menos é capaz de nos ouvir ou de nos entender.
É confuso amar, não há explicações para tal, ouço vozes afirmando
ser o sentimento mais puro e sincero entre todos os outros,
Contraditório porque este estúpido amor é capaz de deixar-nos
caídos aos prantos, sofrendo até morrer....

AH! chega dessa palavra AMOR, AMOR, AMOR
Embora seja uma palavra bonita causa-me espanto e dúvidas
Embora seja um sentimento bonito causa-me perplexidade
E embora seja AMOR, continuarei afirmando ser estúpido....

Nenhum comentário:

Postar um comentário