quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Antes que acabe o dia




Quando meu silêncio gritar

E minha voz se calar
Te deixarei ouvir minhas lágrimas
Ou devo esperar meu dia acabar?
(Âncora)


Entre os segundos que vão passando, o dia ainda caminhando, eu continuo a formular ideias para aproveitar o dia.
É fácil dizer que vai mudar, nesse caminho coberto de contradições torna difícil essa virada. Tudo depende da sua coragem, pensar que você está sozinho tendo que suportar a ignorância do povo que cerca-te, é somente ter fé.
Esperar o momento certo e sentir-se firme diante das escolhas que tomará, ser sábio ao menos uma vez e não cair nas armadilhas das máscaras que tomam conta do mundo, é construir devagarinho sua jornada.
Quero voar entre os horizontes e encontrar o significado da minha existência, quebrar o muro que me empata de crescer e expandir sentimentos para esse universo contaminado de hipocrisia.
Escolher o caminho do certo é simplesmente sofrer diante de um tsunami da ignorância. É reagir sem pensar na derrota e correr atrás da esperança.
Mas antes que acabe o dia eu definirei o rumo dessa história, uma constância de escolhas e um mar de reflexões. Ousarei nas minhas ideias aproveitando os últimos segundos deste dia prestes a acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário