sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Montanha



Fecho os olhos e me vejo no topo de uma grande montanha
Comemorando o grande efeito desta temida ousadia
Porque eu consegui chegar onde sempre sonhei.
Porque eu arrisquei temendo a derrota.
Mas no momento em que abro meus olhos eu percebo
que tudo não passou de apenas um sonho...
Ainda não cheguei onde quis chegar, no topo daquela montanha.
Mas continuarei escalando sem pensar em desistir.


Todo meu suor é resultado de muito esforço
Todo meu cansaço é resultado do meu trabalho
E meu sucesso será resultado da minha fé...


Ainda esta longe mas sei que chegarei lá
É só questão de tempo e perseverança 
Trilhando o caminho do sonho 
Andando em passos firmes 
Tudo depende da minha capacidade
É claro que eu não voltarei atrás...


Não quero chegar ao fim e saber que tudo foi um fracasso porque nem tentei
Não quero chegar ao fim e acreditar que foi tudo culpa do medo de não conseguir
Eu quero chegar ao fim e simplesmente abraçar a vitória e dizer que ainda não cheguei ao fim.

Porque os sonhos são eternos
E a realização é constante
Acredito que não existe fim
Mas o começo de outra grande história...

“Fiz a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores.” 
Cora Coralina








Nenhum comentário:

Postar um comentário