quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Eu sei

Eu sei como devo agir
Eu sei para aonde ir
Eu sei que caminho devo seguir
Verdade ou Mentira, sei distingui-los. 
Mas... Sabe o que eu não sei?
Eu não sei por que ajo assim!
Eu conheço as cores, os sabores, a lágrima, o sorriso
Mas eu ainda não me conheço.
Talvez uma dia, encontrarei o significado
de todas as minhas ações.
Aí saberei agir do meu modo
Viver do meu jeito
Sentir a liberdade da minha alma que 
até hoje encontra-se presa dentro
dos escombros das dúvidas.
Ah!! Como é bom ter esperança
E poder sentir que tudo dará certo
Que as palavras se encaixarão como
um quebra cabeça de 1000 peças
E conseguir perceber o que se passa ao seu redor.
Eu vejo pessoas tentando ser o que não são
Agindo de um jeito como se... É estranho!!!
É como se a sociedade comandasse sua personalidade
E te conduzisse para um caminho que ela diz ser o certo.
Talvez SEJA, ou NÃO!!
Eu também sei que a vida passa rápido
E sei que o tempo não volta atrás.
Como diz James Dean: 
"VIVA COMO SE FOSSE MORRER AMANHÃ"
Então seguirei verdadeiramente
Sem medo de errar, porque isso é inevitável
E não deixarei que ninguém me proíba de nada
farei o impossível para ser feliz
E não deixarei que ninguém me pise
Ah!! Eu sei tanta coisa, que acabo não sabendo de nada...
Mas eu sei o principal... Que tudo depende de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário