sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ah! Como eu queria que...'




Foram poucos os momentos ao teu lado
O suficiente para marcar em mim
Como uma tatuagem no meu corpo.
Aquele dia foi intenso mais não duradouro
Não consegui conhecer-te ao certo
Porém, você não sai da minha cabeça.

O brilho do teu olhar é radiante
O desenho da tua face é deslumbrante
Você encanta-me com seu sorriso
Ah! Como eu queria que....

Eu ainda penso muito em você
E isso eu não posso mais admitir
Machuca-me saber que você não quer-me
E talvez nunca provarei do teu beijo
Seus carinhos estarão longe de mim
E as nossas vozes nunca encontrar-se-ão
Bem, eu só quero viver um sonho lindo
ao teu lado... Dá-me uma chance?

Como eu faço para conquistar-te?
Você está tão longe de mim
Como o céu e a terra ou o Brasil e a Índia
Meus sentidos já não fazem tanto sentido assim.
Eu tenho pressa em te encontrar.

Eu durmo cedo para ver-te nos meus sonhos
Eu fico imaginando nós dois...
mesmo que tu não saibas 
Você está presente em todos os momentos 
E trilharei os piores caminhos que separa-nos
VOCÊ SERÁ MEU
Eu sei o que quero e seguirei em frente.

O tempo trarar-me o esquecimento
Mas o desejo ainda ficará em mim
O tempo é infinito e o acaso baterá em minha porta
E não há atrasos  para quem decide amar 
 Não existe hora para um amor 
Será eterna minha busca por você
24 horas em  todos os dias...

"Guarde meu coração que sempre quis a quem não quis"
    Cecília Meireles








Um comentário:

  1. Não existe hora para um amor?
    ...
    Vindo de ti, contraditório não!
    ...
    Vai lá entender!

    ResponderExcluir