sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Éramos somente 'eu & você'

"Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu

Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Sinto que você é ligado a mim
Estou entregue a ponto de estar sempre só 
Esperando um sim ou nunca mais"
                (Vanessa da Mata)*

Você foi naquele momento meu sol, meu orgulho, a razão de ainda lutar pra ser feliz....
Nós dois éramos apenas um só separados apenas pela distancia...
me perdi na ilusão do 'Pra sempre'
Me perdi nas tuas palavras...
Contei as horas para estar ao teu lado
Fiz planos para nosso encontro
Fechei os olhos para o sofrimento, eu só queria viver
Do teu lado eu queria sonhar
Confiei no silencio do teu olhar, no som das tuas palavras, na delicadeza do teu sorriso, na virtude do teu ser...
Você passou a ser um significado em minha vida
Uma conquista de todos os dias
Eu queria ser tua Fortaleza
Ser somente tua e de mais ninguém
Mas eu falhei,  eu deixei faltar
Eu fui fraca....
Eu não consegui te fazer feliz
Eu não consegui fazer você me amar (você conseguiu!)
Eu queria mostrar que você não precisaria de mais ninguém
Porque eu te completava(mas n consegui)
Eu era a tua princesa e ficaríamos juntos e superar todos os momentos mais complicados da nossa distancia
Acreditei em alguém que nunca vi
O amor brotou em mim
como uma linda flor numa podre lama!
Eu não acreditava nesse sentimento
Eu guardei todas as tuas palavras
Eu me guardei só pra te
meus beijos eram somente teus
Meus carinhos eu poupei pra você
Meus dias estavam mais claros, mais leves
Nas orações nossos sentimentos nos unia
È tanto sentimento agora jogado fora
Você desperdiçou o que de mais lindo brotou em mim
A esperança... ainda não chegou aqui....
Eu estou partindo... vou mergulhar na minha solidão
Talvez não voltarei.... só o tempo trará a resposta
Porque ainda há algo dentro de mim
A loucura me ajudou a te querer...
A dor me ajudará a te esquecer!

3 comentários: