terça-feira, 24 de agosto de 2010

Loucura

"O lance é ser feliz
não ligue pra quem diz
fique sempre na linha a vida é minha
eu curto como eu quero
boas coisas sempre espero
muita loucura venero
Na night sempre louco
bebendo com os amigos
quer me ver um santo vai a missa no domingo
la eu pago meus pecados e ainda reso um pai nosso
e quando me confesso o padre tem um troço
                                                (Nanaco)*


Eu quero só curtir minha vida.... (Fazer loucuras por aí)
ser leve como um passarinho voando pelos horizontes da vida
a vida é uma só e devemos aproveita-la ao maximo!!!
Quero errar para aprender e no futuro rir desses inevitaveis e banais erros...
sofrer por algo ou alguem faz parte de um carnaval de sentimentos que passa em nossa vida e que nós meros mortais não percebemos...
Mas o principal em minha vida é focar na minha felicidade....
eu sou Louca... a MINHA loucura é a minha essencia! é o que me faz ser diferente!
Eu quero fazer o impossivel, eu quero rir...
Eu vou a Marte pode acreditar!
Encontrar Albert Einstein talvez...
Dançar no ritmo do vento...
Não acredita? Ah, pouco me importa seus credos, seus limites...
Um louco não tem limites, ele vive o que ele sente...
è uma Arte! É um prazer sem fim....
deixa eu fazer loucuras, nao se importe com minhas atitudes...
No fundo quero apenas ser feliz...
Do meu jeito...
um jeitinho só meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário