terça-feira, 24 de agosto de 2010

Cada um por si'

"Sozinha recordando
Enquanto os segundos vão passando
Não sei como poderei te esquecer
E não sei se voltarás
Para me amar e esperar
Em cada história há um final"
(Belinda)
Eu tento ser forte diante dessas incertezas  
e me pergunto sempre quando essa dor acabará
Estou cansada de tantas lágrimas percorrendo meu rosto
Estou cansada das lembranças me perseguindo
Estou cansada de tantas perguntas sem resposta.
Eu continuo a esperar um sinal
Apenas uma chance porque não quero e não consigo
acreditar que a distância foi capaz de separar dois corações
Não quero acreditar que dois amores não conseguirão ficar juntos
por não crer na força desse lindo sentimento.
Dói saber que toda a magia que surgiu nos detalhes desaparecerá nas dificuldades
impostas por ambos, sem ao menos questionar ou reverter essa situação.
Preferir apenas deixar o tempo decidir e seguir cada um seus caminhos
como se nada tivesse acontecido e permitir que ele apague o que acreditávamos ser para sempre.
O que guardávamos a sete chaves, será levado pelo vento e percorrerá os sete mares,
ja em pedaços estraçalhados pelo tempo, e todas as promessas que foram feitas serão esquecidas,
e todas as palavras que foram escritas nas linhas do coração serão apagadas,
E os versos da nossa canção serão apenas simples letras que fizeram um dia parte de nossos momentos,
Só nos restando seguir em frente. Cada um por si...


Nenhum comentário:

Postar um comentário