terça-feira, 24 de agosto de 2010

A Vida

Tão complicada de ser vivida, explicada...
cheia de ilusões, desejos, alegrias, e interrogações!
como aproveita-la? como viver cada minuto sem desperdiçar nenhum segundo?
Lembro de minha doce inocência, quando corria por aí pensando ser tudo para sempre, mas percebi que o pra sempre, sempre acaba,e que a saudade esta aí caminhando com a gente!
Creio que viemos ao mundo para uma missão, que cada um tem o compromisso de descobrir a sua. Que a vida é para ser com partilhada e que nós somos responsáveis por nossa felicidade,
Sinto estar no caminho certo, talvez na hora certa, e fazendo a coisa certa... seguindo meu coração, lutando por meus sonhos!
São tantos desejos, tantas promessas, tantos sonhos e muita luta e a insegurança que toma conta da gente nos deixando doentes... com medo de agir sem a certeza de que no final dará certo!
Quero mergulhar na onda da esperança...
Quero seguir em frente e encontrar o que me espera... ( que ainda é um mistério pra mim)
Quero desvendar a vida...
Compreender os seres...
Caminhar o mais distante que puder...
A Vida é complexa mas não estou sozinha, sei que quando cair eu conseguirei levantar, que amigos eu ainda tenho e a esperança é a ultima que morre e que papai do céu olha pra mim!
Não tenho por que chorar, tudo depende de mim!
e os momentos de felicidade que passaram estarão comigo pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário