domingo, 17 de abril de 2011

"Complicado esse universo a dois..."

      

     Não grite assim dessa forma louca como se a culpada dessa história fosse somente eu. Eu Ultrapassei meu limite, fiz muito mais que pude e na verdade eu estava sozinha ali, sem você por perto eu não consegui ir tão longe assim. Por que você torna tudo tão mais complicado? Como eu posso gostar tanto de alguém a ponto de suportar tudo? Não tem sentido cada atitude minha a seu favor. Sua maneira rude de se comportar quando junto a minha companhia torna tudo tão triste para mim. Então eu te pergunto, você está consciente do que você me faz sentir?
        Por que eu me importo tanto com alguém que me despreza e me deixa largada por aí? Eu posso amar todas as tuas bagunças, procuro corrigir tuas falhas, e tento te mostrar o quanto você precisa de mim. Eu estou a tua espera sempre quando precisa e percebo que quando estou ao menos assustada, eu estou sempre sozinha. E me pergunto, eu me importo?
Parece que não, porque eu continuo teimando em te amar e procurando em todas as maneiras te mostrar que sou a mulher certa para você. Apenas um intenso abraço teu, eu desejo, ou uma lágrima de arrependimento caindo no seu rosto. Para poder continuar contigo, lutando para esse amor prevalecer. Eu só quero um final feliz para nós dois.
       Não sei se isso é amor ou uma loucura, mas o que importa se quando amamos nos tornamos loucos a ponto de viver em um mundo completamente só nosso. Sei que há outros por aí que podem me amar muito mais que você, mas eu te entreguei meu coração, que agora te pertence, e ficarei presa em você até um dia quiseres devolvê-lo de uma forma madura e racional.
       Foi alguma coisa que eu fiz para estar tão indiferente comigo? Agora sai todas as noites com seus novos amigos, e eu sei que eles falam de mim, mas nem me conhecem. E eles ao menos conhecem você? 
       Tão difícil quanto eu. O que mais você quer que eu faça? Anda escondendo seus sentimentos para mim, eu sei que você me ama e nada mudará entre a gente admitindo isso. Eu só quero ouvir: EU TE AMO, e ter mais certeza que ainda podemos dar certo.
       Complicado esse universo de nós dois, parece que você é apenas o figurante da nossa própria historia. Pare, posicione-se olhe para mim e diga para eu ir embora porque eu funciono melhor quando faço tudo com sinceridade, não queira me enganar mais talvez, eu sinto só o que posso sentir e faço sempre o que devo fazer. Quer que eu vá embora? Eu posso ir se quiser. Só não me deixe ficar mais um pouco aqui. Na verdade quero continuar, mas você também tem que querer porque cabe a ambos decidir o rumo dessa história, não sei se posso dizer, de amor.
   

2 comentários:

  1. Oi Raquel que bom te receber no vivendo pela palavra, seja bem-vinda1! Eu ja estou port aqui. parabéns pelo blog

    Te desejo um belo dia!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, KeeLzinha, o relacionamento a dois, acaba por falta de mais diálogo e compreensão dos dois. As vezes o que sentimos por dentro ou o que se passa em nossas cabeças, nem sempre é colocado pra fora para que a outra pessoa nos compreenda. Num relacionamento relacionamento completo e pleno, não basta um ou o outro "ceder", ou aceitar as reações ou jeitos e trejeitos que o outro quer fazer. Para um relacionamento pleno e completo é preciso que ambos pensem, agem iguais em tudo. Uns casam de compaixão, outros casam-se por interesse e etc... Por isso é difícil encontrar a nossa "tampa da panela". Como diria Vinícius de Moraes: Que o amor dure o tanto que durar, mas nunca feche todas as janelas....

    ResponderExcluir