segunda-feira, 11 de abril de 2011

Perdida..."


Sinto-me absolutamente perdida
Talvez em círculos estou andando
Claro ou escuro já nem sei diferenciar
Viajando em minhas idéias tento encontrar-me
Acho que preciso pedir ajuda dessa vez...

Perdi minha identidade,
 as chaves da minha casa não sei onde coloquei
não tenho mais dinheiro algum
eu quero voltar para casa

O silencio reina por aqui
confundo-me com essas ruas tão semelhantes
tenho medo deste perigo
alguém pode encontrar-me?

Quero atitudes ousadas
Mas tenho medo em arriscar
Quero frutos saborosos
Mas tenho medo de plantar
Quero ser diferente
Mas tenho medo de mudar
Alguém pode ajudar-me?

Completamente perdida neste mundo
Meu mundo mais complexo
Que nem mesmo eu entendo
Ou talvez nem queira entender

Por que sai daquela maneira
sem nem mesmo me despedir?
Agora percorro essas ruas tão estranhas
Esses becos tão estreitos e não encontro
A saída para voltar para casa.

Tantas vezes passei por perigo assim
Mas teimosa como sou Nunca aprendi
Tentarei desta vez guardar este erro
Lembrarei de cada detalhe desta noite
Para que eu não passe por isso outra vez

Andar em círculos eu não quero mais
Este mundo mais complexo
Não exitarei mais em compreender
E desta vez pedirei ajuda
Não posso mais ficar assim, sozinha...



 "Perdido seja para nós aquele dia em que não se dançou nem uma vez..." 
Friedrich Nietzsche

Nenhum comentário:

Postar um comentário