sábado, 15 de fevereiro de 2014

-UM SÁBADO PELA MANHÃ-


      Bem do seu lado sem querer, por acaso ou por vontade do destino. Alguns minutos se estendem... "pode falar meu senhor"... e através das suas palavras um sentimento voa de encontro a mim e me surpreende pelo impacto forte e fugaz que rasgou todo meu ser. Minha garganta se fechou, meus sentimentos confusos ficaram, minhas dúvidas eclodiram, meu consciente parou, porém meu coração atenciosamente escutou. E como uma serva disciplinada eu Obedeço meu coração que se mantém puro e cheio de bondade, ele é sábio e paciente. Mentiras sempre hão de existir mas tu meu senhor pronunciou apenas a verdade mais sincera, para alguém tão humilde com ânsia de servir a quem precisa. Minha missão aqui é passageira e sei dos propósitos divinos, eu tenho pouco e o que tenho necessito compartilhar. E tu meu senhor és carente e precisou de mim suplicando-me compreensão e ajuda. E assim eu fiz, como manda as leis divinas. Teus olhos brilharam e os meus desmancharam-se em lágrimas, tu me abençoou e eu orei por ti... Lembro do teu semblante e me apego a tua simplicidade. Agradeço o que me ensinaste: a ter paciência diante das dificuldades, saber esperar o que tanto precisa, e lutar até as ultimas forças pelo que se deseja.
     Tenha cuidado em teu caminho! Papai do céu te guiará! Vá, e sejas feliz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário