domingo, 2 de junho de 2013

MISÉRIA

 
 
     No bolso eu levo a realidade desta vida, sem muitas explicações vagueie a noite por essa cidade que se chama maravilhosa, e veja o lado ruim desse povo que se diz maravilhoso. Egoísmo que impera em nossas vidas, deixando sempre o outro de lado. MISÉRIA! 
     São só intenções que sem pratica não se muda nada, e EU preciso de uma mudança para que tudo melhore, mas não posso esperar porque EU sou a mudança que irá diminuir essa miséria que só progride e destrói toda essa beleza que se chama vida.
     Vida  de sonhos, planos, sorrisos, projetos... Vida infinita e desejada, Vida plena, Vida justa... Vida que queremos... e que todos merecemos... Vida!
      O sol brilha para todos então por que não compartilhar o que se tem para que todos possamos viver em igualdade e harmonia? Quem tem muito compartilha com quem tem pouco e assim tudo ficará melhor. Não posso mudar sozinha esse mundo explorador porém posso fazer minha parte e mudar um pedacinho de cada vida que irei ajudar, e isso não é pouco comparado com nada. 
     Cada um recebe o poder de mudar sua vida e também a vida do outro, está com você a escolha de melhorar ou piorar a vida do outro e consequentemente a sua. ESCOLHA!

"Olhe pros seus sonhos suas intenções,
Abra sua cabeça pra seus corações,
Transformar algumas centenas em milhões,
Pois, todos unidos somos então nações,
Nem se ele estiver no sonho e eu também,
Imagino fazer sempre o melhor pra alguém,
Tipo nessa vida não se descontrolar
dormir à noite com o assassino é melhor não se revoltar,
Agora trouxa, olha pros seus pesadelos,
E ainda não ainda são seus piores medos,
Há mestiços, brancos e negros,
Gringos, negros, gringos e negros."

Everything changes-S.O.JA

Nenhum comentário:

Postar um comentário