domingo, 3 de março de 2013

De Mãos dadas'

 "E se todos nós dessemos as mãos e melhorássemos o mundo?"


  Eu me preocupo com você. Se sentir frio me avise lhe darei um cobertor e se tiver pesadelo a noite, grite o meu nome, estarei contigo sempre. Meu sonho é te ver sempre bem, assim irei melhorar, a mim e a todo o resto, o resto do mundo, o resto da vida. E vamos sorrir sempre felizes, porque somos um só juntos.
   Fico me perguntando por que tudo é tão difícil?  porque eu sei que se dividíssemos o pouco que temos, tudo seria melhor, mais feliz, mais absoluto. A verdadeira felicidade vem no sorriso dos outros, quando fazemos o bem sem medir esforços para uma satisfação plena.
  Quando estamos juntos, somamos nossas forças e nos transformamos em uma fortaleza, completa de ações e sentimentos verdadeiros capazes de fazer reinar a bondade nos homens, e assim podemos ser donos de um amanhã mais cheio de glórias e sorrisos.
   Segure a minha mão, e não tenha medo. Vamos fazer uma corrente de energias boas e pouco a pouco aprimorar a vida, enche-la de sorrisos e cores, de alegria e sabores. Somos donos deste mundo então vamos melhora-lo, e ter enfim A digna felicidade de que todos precisam e aquela que todos procuram.

"Faça sempre o bem sem querer nada em troca.
Assim você será mais feliz.
Compartilhe o pouco que tem e faça o outro sorrir.
Assim você estará vivendo a felicidade."

Um comentário: