domingo, 26 de fevereiro de 2012

F@#$-SE

 
   Eu já não estou mais disposta a entender o que se passa ao meu redor, mas estou preparada para somente me proteger dessa putaria que os indivíduos dessa sociedade me oferece. Eu sempre tropeço nas mentiras porém Ao me levantar eu encontro força e verdade, que dentro de  mim arde como fogo, queimando veia por veia que só me fortalece.
   A mudança é necessária para me proteger das mazelas que hão perto de mim, então não se espante, não se choque. Tudo que faço é para autoproteção.
   Nesse momento apenas minha força interessa. Estava acabada até escutar uma voz que gritava dentro de mim dizendo que posso exterminar tudo que me faz mal, sem deixar vestígios de um crime mal feito. Dos pensamentos alheios sobre mim, eu não me importo, Beber meus desejos e digeri-los é meu dever agora e que se FODA o resto.
   Tudo que faço só interessa a mim, e se detesta ' vá embora por favor'.  E digo mais, Minha verdade passeará comigo por todos os momentos e se te ofender, foi somente a verdade que você pediu. Medirei palavras porque sou sensata 'mas não me provoque por favor'.
    O que eu visto te incomoda? então se mata. Tenho certeza que você não fará falta. Meu corpo é minha arte,  me pertence, não se incomode com o tamanho da minha tatuagem.
   É a ultima vez que choro como a mocinha da novela e será a ultima vez que tolero tudo sem me impor.
   A sociedade tenta me lapidar, é isso que eu sinto. Ela faz um bom trabalho com os outros. Pena que não deu certo comigo.
  Queimarei lembranças que não vale a pena nem vive-las de novo em meus pensamentos. Jogarei nas chamas minhas últimas lágrimas de fracasso. E não adiarei mais minhas palavras. Apagarei do coração sentimentos idiotas que não melhora minha vida. Passarei uma borracha nessa sociedade fracassada que não tem opinião própria.       (...)                 FODA-SE todos!
   


2 comentários:

  1. Lindo desabafo meu amor!
    Bem ao seu estilo!
    A cada texto eu me impressiono mais e mais com a tua capacidade de expressar com palavras o que sentes.
    Adoro ler cada linha escrita por ti!
    **

    ResponderExcluir
  2. Kelzinhaaa!!!!!! Saudades gigantes de você!!Vim te visitar aqui e me apaixonei por uma frase que você disse:"A mudança é necessária para me proteger das mazelas que hão perto de mim, então não se espante, não se choque. Tudo que faço é para autoproteção." E tenho um Tumblr. Gostaria muito de publicar essa frase sua lá e lógico que com créditos. *-* Bjinhooooossss

    ResponderExcluir