sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Amor'


"Eu sou o teu amor
que renasce do caos.
Amor que cresce em
cada sorriso teu.
Amor verdadeiro seu."

  Simples é o sentimento que nos preenche e tranquila é nossa esperança que nos enche de euforias e gritos de felicidade. Eu e você, e mais ninguém, e mais nada. Garoto dos olhos meus, satisfaz minhas necessidades, meus desejos, cura-me da angústia e me traz a sensibilidade de amar e ser completa.
  O tempo cura, o tempo esquece, o tempo traz o que te pertence. E ele trouxe você para mim, para me fazer sorrir e aprender com o amor que sinto por você que tudo pode ser resolvido e que o sol brilha todos os dias.
  O amor que muda, o amor que transforma, o amor que entende, o amor que conquista... E tantas outras coisas que só o amor consegue fazer. Com todas as forças eu amo você e caminharei ao teu lado mesmo quando estiveres longe e não precisando de mim. 
   Minha saudade é constante, é infinta... Esse amor que me consome é tudo que tenho porque não cabe mais nada dentro de mim, dentro da minha vida.
   Você e eu agora somos livres porque estamos presos ao amor que nos conforta, que nos anima, que nos liberta.
   

     Ame e enlouqueça
O amor é fiel e digno de ser vivido
  O amor é verdadeiro e digno de ser sentido
  Confie e tudo melhorará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário