terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Um tempo Ruim...'


Difícil é a noite
que corre lenta na escuridão
Conversas paralelas 
Olhares cansados
Sorriso já desapareceu faz tempo
E quando eu vou sair daqui?
é a pergunta que passa na 
minha cabeça o tempo todo.

As horas param 
O cansaço toma conta do espaço
E a dificuldade é o nosso professor.
Tudo vai dar certo, Eu sei.
O que eu não sei é quando.

Difícil é fazer o tempo correr
Olhar o movimento dos ponteiros 
é a minha função esta noite.
Sair pelos corredores procurando 
o que eu não sei, é o que faço de melhor.

E a madrugada chega
Eu ainda estou aqui
observando a agitação da tranquilidade
esperando o brilho de um novo
dia que custa a chegar.

Tudo ainda me impressiona
Eu ainda estou crescendo.
Aqui, eu não quero mais voltar
Esse horário, eu não quero mais ficar.
E essa noite, ainda vai se repetir?
Eu saio com essa indagação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário