domingo, 10 de julho de 2011

Faz de conta'



Faz de conta que estamos em uma nave espacial prestes a decolar e que há poucos minutos estaremos conhecendo aquela lua que faz brilhar as noites escuras da nossa cidade. Não tenha medo porque voltaremos logo cheios de novidades e felicidades.

Faz de conta que sou um super homem que posso sair por aí salvando o mundo e gerando a paz por onde eu passar, salvar a mocinha, prender o violão e descansar na paz desse grande universo que eu mesmo deixei em harmonia. Receber elogios e agradecimentos e ser querido e esperado por todos.

Faz de conta que posso me multiplicar, estar em vários lugares ao mesmo tempo, gozar de grandes prazeres em apenas um momento. Aproveitar cada minuto em várias ocasiões diferentes, estar na igreja e marcar minha presença em uma balada na mesma hora.

Faz de conta que posso voar e sair viajando por aí com minhas grandes asas, descobrindo todos os mais belos lugares e conhecendo aquela natureza apresentada na televisão que tanto desejo visitar. Poder refugiar-me no mais distante e silencioso espaço, deitar nas nuvens e sentir aquele frescor inigualável, chorar sem ser interrompido e rir sem ser zoado. Conhecer o grande silencio e gozar de sua sabedoria plena.

Faz de conta que posso ser criança sempre que eu quiser, poder brincar livre por aí sem medo, e rir de cada bobagem feita por mim. Aprontar como um moleque sem temer broncas ou castigos, correr solto nas ruas e chegar em casa exausto por causa de um dia tão cheio de brincadeiras e imaginações.

Faz de conta que todos esses desejos não são apenas ‘faz de conta’. Não há limite para a imaginação, feche os olhos e sinta o seu desejo, aquele que parece ser o mais impossível você pode tê-lo agora, em qualquer momento, só basta acreditar e começar a praticar a sua ilimitada imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário