quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Universo azul'




Como uma borboleta
Eu embelezo a paisagem,
Sou ligeira e graciosa,
Viajo pelo universo azul
colhendo a sabedoria
e cruzando o imaginário.

Voando pelos 4 cantos deste maravilhoso universo azul e descobrindo que tudo pode ser simples quando acreditamos, e que impossível é só questão de opinião. Esse universo nos ensina que somos capazes de voar mesmo sem asas e que mudanças estão em nossas vidas para somar e inovar nossos rumos.  
       Simples e fácil, descobrir o infinito que nos revela a simplicidade das cores que simbolizam o reflexo dos sentimentos encontrados no interior de cada ser...
      Mágico, cruzar a fronteira do medo e flutuar de prazer, aquele prazer nunca tão esperado e finalmente vivido e sentido.
      Novo, conhecer o inesperado e se surpreender com a mais bela paisagem nunca encontrada e tão pouco notada.
      Mudar, arte de viver em constantes evoluções, arriscando a vida e trilhando os diversos caminhos existentes, criados para nos confundir e nos atrapalhar, ou simplesmente nos ensinar da maneira mais longa, e tampouco divertida.
      Voar, fechar os olhos e acreditar que se pode estar onde quiser e poder realizar os mais temíveis percursos da vida. Sentir o vento batendo em seu rosto e viajar para os mais lindos campos inabitáveis e exalar os melhores perfumes nunca antes sentidos.
        Enfim, ser como uma borboleta que viaja pelo espaço, sentindo a mudança da constante magia que ela cruza pelo simples prazer de descobrir o universo azul e conquistando o prazer da liberdade.

2 comentários:

  1. Oi Raquel, vim fazer uma visita para a minha visitante e acabei ficando para ler algumas postagens. Parabéns pela alegria que o blog passa, pela maneira como pensa e o seu talento para selecionar e juntar belas palavras. Abraço =D

    ResponderExcluir
  2. Olá Raquel!

    Feliz de quem se permite viver assim como a borboleta, o desprendimento, sentindo a vivacidade de cada momento presente e sentir a vida pulsar percorrendo todo nosso corpo na simplicidade apresentada pelas cores, sabores e trocas que podemos fazer nos caminhos da vida!

    Um abraço,
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

    ResponderExcluir