quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Idealizações'




Parece que estou em um sonho
Eu continuo a me prender nesse gostoso céu inexistente
que nunca me impede de agir e sorrir, 
mas me impede de viver e sentir.

   É tão simples só idealizar, porque acontece sempre do seu jeito, e nunca  se sai machucado. Mas a vida não é só de idealizações, também é de acontecimentos que marcam sua vida e te trazem os sentidos que estavam adormecidos dentro de você.
  A vida não para e nem volta, todos os dias somos obrigados a viver e cabe a cada um escolher como. Agora pare e idealize o que quiser...  satisfeito? Não. Você não vive, apenas acontece nos seus pensamentos e isso é inaceitável para um ser. 
  Não adianta se esconder, fechar os olhos para não ver o que acontece ao seu redor, ou só idealizar... você não consegue escapar dos espinhos e dos buracos que você encontra em seu caminho, mesmo dormindo você tem pesadelos não é?
  O caminho está sempre próximo a você para segui-lo e compreender os mistérios que tem nele e que você carrega na bagagem. A vida está sempre em alerta para te derrubar e te levantar... ambos são traiçoeiros!
  Nunca deixe de idealizar, mas... Idealize e Realize, não perca a chance de conquistar um simples desejo ou apenas uma vontade, siga e experimente... VIVA!

2 comentários:

  1. Um ótimo conselho esse, pena que nem todos aceitam largar a fantasia assim tão facilmente.

    ResponderExcluir
  2. Eu procuro fazer mais do que idealizar, as vezes que temos como meta não se realiza e outras coisas que nem pensamos surge e se concretiza.

    ResponderExcluir