sábado, 10 de setembro de 2011

Idéias'




Paginas viradas,
vida contínua,
mudanças paralelas e
um arco-íris a me colorir...

    Vou parar de me perguntar por que não sabemos o que fazer.
Ás vezes as respostas estão tão pertinho mas você coloca artifícios
E acaba perdendo a chance de buscá-las!
    Eu percebo que caminho sozinho, mas continuarei sendo o mesmo.
Constante é minha jornada e seguro são os meus princípios,
seguir em frente é o meu destino.
     Pensamentos flutuando em minha mente, confusões fazem parte desse excesso
Em repetidas vezes não chego a nenhuma conclusão de tais idéias mas continuo correndo para... na verdade, não imagino para onde estou indo.
     Eu quero mudar para saber se estava certa ou na verdade saber se tudo aquilo era somente ilusões, desejos ou vaidade somente.
     Perco-me na loucura de sentir saudade do que não vivi. Ouso apaixonar-me pelo proibido e nele deliciar-me na ilusão daquele prazer sem fim. Escondida choro por motivos que eu desconheço. Eu sei somente que sou completamente louca, mas quem pode julgar-me? Deus entende meus delírios...
     Eu chamo atenção por meus defeitos e busco constantemente a perfeição para despercebida  passar por todos, contraditório a sociedade. Sempre pronta para te pisar!
     Quanto mais eu  observo mais fico confusa e estranha. Começo a entender o que há ao meu redor, isso me desanima. Sinto o chão, tão úmido ao mesmo tempo tão seco e as sensações de duvidas permanecem. Tudo é vaidade, nada é verdadeiro e somente o amor pode mudar. Enfim, somente idéias, nada que revolucione o mundo.


Um comentário:

  1. oiiiieeee!!!! Diferente do Tentando Fazer Moda sim. Mas tbm tenhu um blog com frases e textos. Visita depois: queziamelgaco.tumblr.com

    bjus e mtchas saudades de vc!!!!!! =D

    ResponderExcluir